Como remover manchas de relva dos jeans

Um piquenique com os amigos, algum pontapé na bola e o divertimento está garantido! Lindos os dias passados ao ar livre no campo, menos bonitas as manchas de relva nos jeans. São tão persistentes que não querem sair de modo algum. Um problema de lavagem realmente muito sério, porque a relva tende sempre a deixar uma nódoa verde nos tecidos. Portanto, é preciso todo o seu esforço para remover essas manchas horríveis. Siga os nossos preciosos conselhos.

O que precisará

1

Step 1: Trate previamente as manchas de relva

Quando a clorofila verde da relva se impregnar entre as fibras dos jeans, a única forma para removê-la é tratar previamente. Pulverize sobre as manchas de relva NEOBLANC Spray Multiusos que elimina também as manchas mais persistentes nas roupas de qualquer tecido e cor, até as manchas ficarem totalmente cobertas. Não se preocupe de exagerar com o doseamento porque o tecido do jeans geralmente é bastante resistente, portanto, não sofre com os tratamentos de choque. Para que a ação de tratamento prévio possa ser o mais eficaz possível, aplique o produto em ambos os lados e espere 5 minutos antes de colocar os jeans na máquina de lavar.

2

Step 2: Lave na máquina de lavar

Passado o tempo de ação, coloque os jeans manchados de relva na máquina de lavar. Depois deite o detergente num doseador, introduzindo-o no compartimento em cima da roupa a lavar, e adicione 1 tampa doseadora de NEOBLANC Gentil como aditivo sempre no tambor sobre a roupa de lavar. Inicie a lavagem com uma temperatura máxima de 40°C e no fim controle sob uma fonte de luz intensa se ficaram marcas esverdeadas nos jeans nos pontos onde antes havia as manchas de relva. Se for assim, repita todo o procedimento desde o início sem esperar que a calça fique seca.

3

Step 3: Deixe o jeans secar

Se o tratamento deu bom resultado, prossiga com a secagem normal na secadora ou ao ar livre.

Um conselho a mais

Sabe como se separam corretamente as peças a colocar na máquina de lavar? Fácil, as brancas devem ser lavadas separadamente e se forem de algodão ou fibras resistentes podem suportar temperaturas até 60°C. As peças coloridas, por outro lado, devem ser separadas por cores escuras e cores claras, e depois, por fim, em peças resistentes e peças delicadas. Aquelas escuras e resistentes, das quais fazem parte o jeans, podem ser lavadas com uma temperatura máxima de 40°C, enquanto para cores claras e peças delicadas não deve ultrapassar 30°C.

para remover manchas de relva dos jeans utilizamos

NEOBLANC Gentil

NEOBLANC Spray Multiusos